• Carregando...
O visual do Logan deixou as linhas retas da carroceria e assumiu um caráter mais esportivo | Fotos: Roberto Massignan Filho/ Gazeta do Povo
O visual do Logan deixou as linhas retas da carroceria e assumiu um caráter mais esportivo| Foto: Fotos: Roberto Massignan Filho/ Gazeta do Povo
  • Os motores devem ser 1.0 16V, 1.6 8V e 1.6 16V, todos flex

A nova geração do Logan é um dos destaques do estande da Renault no Salão de Buenos Aires. O carro que se apresenta diferente do modelo europeu, principalmente nos detalhes, deverá chegar ao Brasil em novembro. Para o mercado argentino, o lançamento só vai ocorrer no primeiro trimestre de 2014.

Em relação ao carro vendido pela Dacia, subsidiária da Renault na Europa, o Logan traz a dianteira com a nova identidade visual da Renault – incluindo novos faróis, nova grade e para-choque redesenhado. A lateral é marcada agora por dois fortes vincos, nas extremidades. Por dentro, as novidades são o painel de instrumentos (herdado de carros da Renault) e a tela multimídia central. O acabamento interno, segundo a fabricante, evoluiu em qualidade, ora imitando fibra de carbono, ora alumínio. Tudo colaborou para deixar o modelo mais atraente e com certeza conquistar novos consumidores.

As opções de motorização no Brasil devem permanecer as mesmas 1.0 16V, 1.6 8V e 1.6 16V, todas flexíveis. Estas mudanças também valem para o Sandero, mas de acordo com a Renault, este modelo só vai aparecer no mercado nacional no segundo semestre de 2014.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]