A nova geração do Logan é um dos destaques do estande da Renault no Salão de Buenos Aires. O carro que se apresenta diferente do modelo europeu, principalmente nos detalhes, deverá chegar ao Brasil em novembro. Para o mercado argentino, o lançamento só vai ocorrer no primeiro trimestre de 2014.
Em relação ao carro vendido pela Dacia, subsidiária da Renault na Europa, o Logan traz a dianteira com a nova identidade visual da Renault incluindo novos faróis, nova grade e para-choque redesenhado. A lateral é marcada agora por dois fortes vincos, nas extremidades. Por dentro, as novidades são o painel de instrumentos (herdado de carros da Renault) e a tela multimídia central. O acabamento interno, segundo a fabricante, evoluiu em qualidade, ora imitando fibra de carbono, ora alumínio. Tudo colaborou para deixar o modelo mais atraente e com certeza conquistar novos consumidores.
As opções de motorização no Brasil devem permanecer as mesmas 1.0 16V, 1.6 8V e 1.6 16V, todas flexíveis. Estas mudanças também valem para o Sandero, mas de acordo com a Renault, este modelo só vai aparecer no mercado nacional no segundo semestre de 2014.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast