Fabricado na Argentina, onde é conhecido por Fluence Sport, o sedã Fluence com motor turbo deve chegar às concessionárias brasileiras até outubro. O motor 2.0 16V turbo tem 180 cavalos - 40 cv a mais que o 2.0 convencional. O Fluence turbo, com câmbio manual de seis marchas, traz de série seis airbags, controle de tração e estabilidade, freios cm ABS, sistema de navegação por GPS, ar-condicionado de duas zonas, teto solar elétrico, sensor de estacionamento, aparelho de som e rodas de liga leve de 17 polegadas. Seu preço deve ficar próximo aos R$ 80 mil.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião