• Carregando...
 | Divulgação/Renault
| Foto: Divulgação/Renault

A Renault do Brasil anunciou o relançamento da série limitada Vibe do hatchback Sandero (foto). A edição, que é baseada na versão intermediária Expression, equipada com motor 1.6 8V, é li­­mitada em 2.600 unidades e tem preço sugerido de R$ 38.590. De acordo com André Bassetto, ge­­rente de Marke­­ting da marca, o objetivo é co­­mer­­cializar o no­­vo lote até maio e atingir volume 30% maior que a média mensal da primeira edição da série, lançada no ano passado.

A gama 2010 do Sandero Vibe se diferencia da 2009 pelos frisos laterais que passam a vir na cor preta em vez da cinza, usada no ano passado; e pelo aro cromado ao redor do velocímetro e do con­ta-gi­­ros, no lugar do anel branco anterior.

A lista de itens exclusivos inclui ainda faróis com máscara cinza, lanternas traseiras tipo fumê e pon­­­­teira de escapamento cromada. Tem também faróis de ne­­­blina, espelhos retrovisores e ma­­ça­­netas pintadas na cor da carroceria. A identificação da série fica por conta de emblemas com a inscrição Vibe nos pá­­ra-lamas e por meio de adesivos pretos na coluna C. Há ainda ro­­das de liga leve aro 15 polegadas na cor grafite. Como opcionais, o Sandero Vibe oferece airbag du­­plo para motorista e passageiro. O motor 1.6 8V Hi-Torque produz 92 cv, com gasolina, e 95 cv, com eta­­­nol. O torque é de 13,7 kgfm e 14,1 kgfm, respectivamente, e am­­­bos a 2.850 rpm.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]