A Renault do Brasil anunciou o relançamento da série limitada Vibe do hatchback Sandero (foto). A edição, que é baseada na versão intermediária Expression, equipada com motor 1.6 8V, é limitada em 2.600 unidades e tem preço sugerido de R$ 38.590. De acordo com André Bassetto, gerente de Marketing da marca, o objetivo é comercializar o novo lote até maio e atingir volume 30% maior que a média mensal da primeira edição da série, lançada no ano passado.
A gama 2010 do Sandero Vibe se diferencia da 2009 pelos frisos laterais que passam a vir na cor preta em vez da cinza, usada no ano passado; e pelo aro cromado ao redor do velocímetro e do conta-giros, no lugar do anel branco anterior.
A lista de itens exclusivos inclui ainda faróis com máscara cinza, lanternas traseiras tipo fumê e ponteira de escapamento cromada. Tem também faróis de neblina, espelhos retrovisores e maçanetas pintadas na cor da carroceria. A identificação da série fica por conta de emblemas com a inscrição Vibe nos pára-lamas e por meio de adesivos pretos na coluna C. Há ainda rodas de liga leve aro 15 polegadas na cor grafite. Como opcionais, o Sandero Vibe oferece airbag duplo para motorista e passageiro. O motor 1.6 8V Hi-Torque produz 92 cv, com gasolina, e 95 cv, com etanol. O torque é de 13,7 kgfm e 14,1 kgfm, respectivamente, e ambos a 2.850 rpm.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast