A Fiat prepara, na Europa, retoques no Punto. O hatch será o segundo modelo de passeio a exibir a nova identidade visual da marca. O primeiro foi o Bravo. As mudanças serão restritas à dianteira. Chamado de Grande Punto no Velho Continente, o carro chega às lojas no segundo semestre. No Brasil, a expectativa é que ele mude no fim de 2010. A principal alteração visual é a grade dianteira fina na altura dos faróis. No centro, o logotipo da Fiat, envolto em uma base oval, vai extrapolar o espaço da grade. Já o para-choque dianteiro dos futuros carros da marca passará a exibir uma entrada de ar maior.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião