CARREGANDO :)
A Fiat prepara, na Europa, retoques no Punto. O hatch será o segundo modelo de passeio a exibir a nova identidade visual da marca. O primeiro foi o Bravo. As mudanças serão restritas à dianteira. Chamado de Grande Punto no Velho Continente, o carro chega às lojas no segundo semestre. No Brasil, a expectativa é que ele mude no fim de 2010. A principal alteração visual é a grade dianteira fina na altura dos faróis. No centro, o logotipo da Fiat, envolto em uma base oval, vai extrapolar o espaço da grade. Já o para-choque dianteiro dos futuros carros da marca passará a exibir uma entrada de ar maior.
CARREGANDO :)
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast