É recomendável que se conserve as rodas originais do veículo, pois o desenvolvimento dele e os testes aplicados pelo fabricante subentendem que aquele modelo de roda é o mais adequado. Se optar por rodas esportivas (liga leve), escolha produtos de reconhecida qualidade, que não alterem o rendimento e a estabilidade do carro. E tenha cuidado ao dirigir: a roda de liga leve se mostra mais sujeitas às quebras ao chocar-se contra as mais pronunciadas irregularidades do pavimento ou obstáculos laterais. Ao estacionar, evite o contato da roda com o meio fio. Esse toque, além de arranhá-las, pode entortá-las ou danificar a borda, esvaziando o pneu (quando sem câmera).
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião