Lançada em 1995, a picape S10 é líder de vendas em seu segmento no Brasil. Porém, como em toda a sua existência sofreu apenas algumas mudanças em sua carroceria, começou a perder fôlego nesta briga e agora se vê ameaçada por concorrentes mais modernos, como a Toyota Hilux. No ano passado, a S10 conquistou 30,6% do mercado e a Hilux alcançou 28,3%. Diante desta situação, a General Motors decidiu dar uma incrementada na picape e também em seu utilitário esportivo, a Blazer. Os dois modelos com motor 2.4 ganharam a tecnologia flex, que aceita álcool, gasolina ou a mistura dos dois em qualquer proporção. A picape tem preço sugerido a partir de R$ 53.735 (versão Advantage, na configuração cabine dupla), enquanto a Blazer chega por R$ 60.459.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião