Até o fim do ano, também deverá ser lançada uma versão turbodiesel da Pajero Sport brasileira. Esse modelo, que será mais simples e com menos itens de série, irá substituir o antigo modelo japonês 2.8 turbodiesel de 145 cavalos.
A nova Pajero Sport vem equipada com um câmbio automático de quatro velocidades e o já conhecido sistema de tração, acionado por alavanca, permite mudar de 4X2 para 4X4 ou 4X4 com reduzida.
A suspensão da Pajero Sport brasileira está mais rígida e deixou o utilitário esportivo mais alto.
A Mitsubishi não divulgou os números de desempenho referentes ao novo jipão nacional.
Além da nova Pajero Sport, a MMC Automotores produz em Catalão (GO) a picape L200 e o jipinho TR4. Até o fim deste semestre, a marca deverá lançar um quarto modelo nacional. A montadora, no entanto, prefere manter sigilo sobre a novidade.
A Pajero Sport nacional chega para brigar diretamente com a Toyota Hilux SW4, feita na Argentina, e que custa em Curitiba entre R$ 151 mil e R$ 160 mil.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião