Motor e câmbio Os chassis vêm equipados com motor eletrônico de 360 cv a 2.000 rpm e torque de 1.600 Nm a 1.100 rpm. O câmbio é automático e conta com dispositivo que faz a marcha "cair" para o neutro quando pára no ponto, refletindo na redução do consumo e do desgaste do motor.
De Série e opcional A versão O 500 UA vem equipado, de série, com freios a disco, e a O 500 MA recebe freios a tambor. Opcionalmente, podem ser equipados com freios ABS, coluna de direção regulável, preparação para ar-condicionado e roda de alumínio, que reduz o peso da estrutura em 16 quilos por roda.
Venda - A Mercedes espera vender em três anos perto de 220 unidades da nova linha O 500. Em 2005, a montadora fechou o ano com 50 veículos comercializados no segmento urbano, o que representou 75% do mercado.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
Frases da Semana: “Somos tratados com furiosa obsessão negativa”
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião