Com diversas atrações, entre nacionais e importadas, o Salão da Motocicleta abriu ontem as suas portas, no pavilhão de exposições do Expo Center Norte, em São Paulo. A mostra, que vai até o próximo domingo, é organizada pelo bicampeão Emerson Fittipaldi e trouxe para o país os melhores e mais arrojados modelos do mundo.
Entre as várias atrações do evento está uma moto MV Agusta F4 1000 Senna, que leva a assinatura do tricampeão mundial de Fórmula 1 na carenagem lateral. A motocicleta Ducati Desmosedici GP7, mesmo modelo usado por Casey Stoner para conquistar o título em 2007 do MotoGP, também está exposta no salão. E a curiosidade é que foi leiloada por R$ 350 mil.
As scooters elétricas serão apresentadas pela Motor Z, que aproveita o salão para lançar outros três modelos, com freio a disco, suspensão telescópica para melhorar a absorção dos impactos, melhorias na parte elétrica e um sistema para recarregar as baterias, acionado durante a frenagem.
A presença de Erik Buell, fundador da marca que leva seu nome, Buell, hoje controlada pela Harley-Davidson é outro atrativo para quem é apaixonado por motocicletas.
* * * * *
Serviço
Mais informações no site (www.salaodamotocicleta.com.br).
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast