Começa a chegar às concessionárias Renault a linha 2014 do Sandero, com mudanças no visual. O modelo traz agora máscara na cor cinza nos faróis e nas lanternas. A versão Privilège ganha novas rodas de liga leve aro 15, adesivo na coluna B com serigrafia identificando a versão e ponteira do escapamento cromada. Por dentro, a mesma versão recebeu puxadores das portas dianteiras na cor preto brilhante.
Essas mesmas mudanças chegam à versão Stepway, que passa a ter retrovisores e maçanetas externas na mesma cor da carroceria. Já as saídas de ar são vermelhas. A versão GT Line vem opcionalmente com o sistema de navegação Media NAV, conjunto integrado ao painel com serviços de rádio, conexão por Bluetooth e GPS.
Os preços vão de R$ 28.200 (versão Authentique 1.0 16V Hi-Flex) a R$ 49.120 (Stepway 1.6 16V Hi-Flex Automatic). Nos últimos anos, o hatch ajudou a Renault a crescer acima da média do mercado nacional. Em 2012 foram emplacadas 98.458 unidades. O ano foi marcado pela adoção do motor 1.6 8V Hi-Power, pelo câmbio automático e pelas chegadas das versões GT Line e da série limitada Stepway Rip Curl.
Centrão defende negociação para tentar conter excessos do STF em 2025
“Corte maldoso”, diz Instituto Fome Zero sobre confissão de Graziano
Ranking mostra Milei como presidente mais bem avaliado da América do Sul; Lula aparece em 5º
Juízes e desembargadores que jantaram com Luciano Hang são alvo de investigação do CNJ
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast