A Volkswagen revelou, na semana passada, a nova geração da picape leve Saveiro. Como já era esperado, as mudanças seguem as renovações de design presentes no Gol. As principais modificações ocorreram na dianteira. O capô recebeu as linhas em formato de V com vincos que avançam sobre o pára-choques. Os faróis têm novo formato, mais oblíquo. Na traseira, as lanternas passam a contar com elementos circulares e nova disposição de luzes.
O interior é idêntico ao do Gol, com painel despojado e acabamento de plástico, inclusive nas portas. Os instrumentos do painel foram herdados do Fox e as saídas de ventilação inspiradas nas do Ford Fiesta. Os padrões de revestimento dos bancos também sofreram mudanças. A picape está sendo vendida em duas versões de acabamento: City, com motores 1.6 e 1.8, ambos Total Flex; e Sportline, com motor 1.8 Total Flex. A versão reestilizada da picape leve, denominada Saveiro G4, já está sendo comercializada em Curitiba. Os preços do utilitário variam entre R$ 29,9 mil (1.6 City) e R$ 40 mil (Sportline 1.8).
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast