A Volkswagen está relançando a picape Saveiro Crossover, agora com o visual da geração 4. O modelo que chega às revendas de Curitiba dentro de duas semanas volta à tabela da montadora como versão top de linha acima da Sportline , em vez de série especial. O visual fora de estrada inclui grade dianteira e quebra-mato, pintados na cor cinza-cross, e santantônio e estribos, todos em preto fosco.
A nova Saveiro vem ainda com direção hidráulica, vidros e trava das portas elétricos, contagiros, preparação para som com antenas e alto-falantes, janela traseira corrediça e imobilizador eletrônico, entre outros itens. Como opcionais, ela dispõe de ar-condicionado, aquecimento interno, controle elétrico para revisores externos, freios ABS, capota marítima, cargo box e CD player com comandos no volante.
Impulsionada pelo motor 1.8 Total Flex, que rende 106 cv (álcool) e 103 cv (gasolina), a Saveiro Crossover atinge 176 km/h (álcool) e 175 km/h (gasolina) e acelera de 0 a 100 km/h em 9,9 segundos (álcool) e 10,2 segundos (gasolina). O consumo da picape, quando abastecida em 100% com álcool, é de 7,4 km/l na cidade e 10,7/l na estrada (11,1 km/l e 16,1 km/l, respectivamente, com gasolina). Em Curitiba, o modelo deverá custar a partir de R$ 38,5 mil.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast