O novo Fusion já virou um sucesso de vendas no mercado nacional. Em junho, o sedã da Ford emplacou quase o triplo da soma de todos os demais adversários. Com 921 unidades negociadas no mês passado 141% a mais do que em 2012 , o Fusion abocanhou 72,4% de participação de mercado em sua categoria. O concorrente mais próximo, o sul-coreano Hyundai Azera, registrou 107 unidades, queda de quase 71% sobre o mesmo período do ano passado. Repetindo o mês anterior, o VW Passat (84) completou o pódio. Na disputa pela quarta posição, inversão de papéis: o Kia Optima (47), mesmo em seu pior desempenho desde o lançamento (março de 2012: 56), ultrapassou o Hyundai Sonata e suas 32 unidades, recuou superior a 93%. O Fusion é vendido a partir de R$ 92.990 na versão 2.5 Flex e por R$ 101.990 na Titanium 2.0 EcoBoost a gasolina.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast