Catálogo
Veja as configurações e os preços das quatro versões disponíveis do carro.
Onix LS 1.0Câmbio manual de cinco marchas, direção hidráulica, rodas aro 14, airbags e freios com ABS/EBD. Preço: R$ 29.990.
Onix LT 1.0Adiciona vidros dianteiros e travas elétricas (para portas e porta-malas) ao pacote anterior. Oferece vários pacotes de opcionais. Preço: a partir de R$ 31.690.
Onix LT 1.4Pacote semelhante ao LT 1.0, mas com rodas de aro 15 (em vez de 14) e máscara negra nos faróis. Preço: R$ 35.290.
Onix LTZ 1.4Acrescenta ar-condicionado, computador de bordo, opção de câmbio automático de seis marchas, sistema My Link (tela sensível ao toque de 7" que controla o sistema de som, da telefonia e da navegação), faróis de neblina e rodas de liga aro 16. Preços: R$ 41.990.
Considerado pela General Motors como o "lançamento mais importante em muito tempo", o compacto Chevrolet Onix chega às lojas em novembro com preços que partem de R$ 29.990, trazendo desde a versão de entrada airbag frontal duplo e freios com ABS (antitravamento) e EBD (distribuição de força). O modelo foi desenvolvido para substituir o Celta a longo prazo e preencher a lacuna aberta com a aposentadoria do Corsa e nunca preenchida com o Agile.
Tem atributos para figurar na lista de carros mais vendidos do país, brigando na parte de cima do ranking com Volkswagen Gol e Fiat Uno. Também vai medir forças com Hyundai HB20, Toyota Etios e Nissan March, entre outros no principal segmento do mercado brasileiro. "O Chevrolet Onix tem visual marcante e seu interior traz equipamentos de ponta, que permitem aos ocupantes se manterem conectados com seu celular via Bluetooth, ligados em suas músicas de iPod e com uma direção tão marcante quanto a de modelos maiores como Sonic e Cruze, graças ao câmbio automático de seis marchas", afirmou Dan Akerson, presidente mundial da GM, presente no lançamento do carro no 27º Salão do Automóvel de São Paulo.
A presença dele no Brasil reforça a aposta alta que a marca está fazendo no Onix.
O modelo terá inicialmente duas opções de motores: 1.0, de 80 cv, e 1.4, de 106 cv, ambos flex. A transmissão disponível por enquanto é a manual de cinco velocidades. A partir de janeiro, o modelo passa a ser equipado também com um câmbio automático de seis marchas, o mesmo do Sonic e do Cruze.
TrailBlazer
O Chevrolet também mostra o utilitário esportivo TrailBlazer, concebido simultaneamente com a picape S10 e que ocupará o espaço deixado pela extinta Blazer. Para o mercado brasileiro, ele será comercializado em versão única, a LTZ, com duas opções de motor: o inédito V6 de 3.6 litros e 239 cv, a gasolina, e o já conhecido 2.8 turbodiesel CTDI, com 180 cv. A tração pode ser 4x2 (gasolina) e 4x4 (turbodiesel).
A lista de equipamentos inclui ABS com EBD, controles de tração e de estabilidade, ar-condicionado digital, computador de bordo, piloto automático com comandos no volante, rodas aro 18" com pneus 265/60R18, sistema premium de som, incluindo rádio double din com CD Player, MP3, Bluetooth, entrada mini-USB e entrada auxiliar, três tomadas de 12V (uma para cada fileira de bancos), entre outros itens. Os preços do modelo não foram divulgados.
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