Catálogo
Veja as configurações e os preços das quatro versões disponíveis do carro.
Onix LS 1.0Câmbio manual de cinco marchas, direção hidráulica, rodas aro 14, airbags e freios com ABS/EBD. Preço: R$ 29.990.
Onix LT 1.0Adiciona vidros dianteiros e travas elétricas (para portas e porta-malas) ao pacote anterior. Oferece vários pacotes de opcionais. Preço: a partir de R$ 31.690.
Onix LT 1.4Pacote semelhante ao LT 1.0, mas com rodas de aro 15 (em vez de 14) e máscara negra nos faróis. Preço: R$ 35.290.
Onix LTZ 1.4Acrescenta ar-condicionado, computador de bordo, opção de câmbio automático de seis marchas, sistema My Link (tela sensível ao toque de 7" que controla o sistema de som, da telefonia e da navegação), faróis de neblina e rodas de liga aro 16. Preços: R$ 41.990.
Considerado pela General Motors como o "lançamento mais importante em muito tempo", o compacto Chevrolet Onix chega às lojas em novembro com preços que partem de R$ 29.990, trazendo desde a versão de entrada airbag frontal duplo e freios com ABS (antitravamento) e EBD (distribuição de força). O modelo foi desenvolvido para substituir o Celta a longo prazo e preencher a lacuna aberta com a aposentadoria do Corsa e nunca preenchida com o Agile.
Tem atributos para figurar na lista de carros mais vendidos do país, brigando na parte de cima do ranking com Volkswagen Gol e Fiat Uno. Também vai medir forças com Hyundai HB20, Toyota Etios e Nissan March, entre outros no principal segmento do mercado brasileiro. "O Chevrolet Onix tem visual marcante e seu interior traz equipamentos de ponta, que permitem aos ocupantes se manterem conectados com seu celular via Bluetooth, ligados em suas músicas de iPod e com uma direção tão marcante quanto a de modelos maiores como Sonic e Cruze, graças ao câmbio automático de seis marchas", afirmou Dan Akerson, presidente mundial da GM, presente no lançamento do carro no 27º Salão do Automóvel de São Paulo.
A presença dele no Brasil reforça a aposta alta que a marca está fazendo no Onix.
O modelo terá inicialmente duas opções de motores: 1.0, de 80 cv, e 1.4, de 106 cv, ambos flex. A transmissão disponível por enquanto é a manual de cinco velocidades. A partir de janeiro, o modelo passa a ser equipado também com um câmbio automático de seis marchas, o mesmo do Sonic e do Cruze.
TrailBlazer
O Chevrolet também mostra o utilitário esportivo TrailBlazer, concebido simultaneamente com a picape S10 e que ocupará o espaço deixado pela extinta Blazer. Para o mercado brasileiro, ele será comercializado em versão única, a LTZ, com duas opções de motor: o inédito V6 de 3.6 litros e 239 cv, a gasolina, e o já conhecido 2.8 turbodiesel CTDI, com 180 cv. A tração pode ser 4x2 (gasolina) e 4x4 (turbodiesel).
A lista de equipamentos inclui ABS com EBD, controles de tração e de estabilidade, ar-condicionado digital, computador de bordo, piloto automático com comandos no volante, rodas aro 18" com pneus 265/60R18, sistema premium de som, incluindo rádio double din com CD Player, MP3, Bluetooth, entrada mini-USB e entrada auxiliar, três tomadas de 12V (uma para cada fileira de bancos), entre outros itens. Os preços do modelo não foram divulgados.
EUA podem usar Moraes no banco dos réus como símbolo global contra censura
Ucrânia, Congo e Líbano: Brasil tem tropas treinadas para missões de paz, mas falta decisão política
Trump repete a propaganda de Putin sobre a Ucrânia
Quem é Alexandr Wang, filho de imigrantes chineses que quer ajudar os EUA a vencer a guerra da IA
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast