Nove meses depois da Europa, o Brasil recebe o smart fortwo reestilizado. O microcarro produzido na França recebeu diferentes alterações entre as versões mhd e Passion turbo. Na primeira versão, que parte de R$ 49,9 mil, há novas rodas de liga leve de 12 raios, direção com assistência elétrica e rádio CD MP3. Na versão Passion turbo coupé, que custa R$ 62,9 mil, houve acréscimo de R$ 1,7 mil no preço. Mas, assim como a versão Passion turbo cabrio (R$ 69,9 mil), há LEDs (diodos emissores de luz) integrados ao para-choque frontal, rodas de liga leve de três raios duplos (no coupé) e de seis raios (cabrio), spoiler pintado na cor do veículo e rádio touchscreen com navegador integrado ao console central do painel. A potência do motor três cilindros permanece em 71cv na versão mdh; e em 84cv, na opção Passion turbo.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião