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Porsche

Lançado no fim de 2011, o Panamera GTS começou a ser vendido em fevereiro na Europa. Esse esportivo de quatro lugares possui um desempenho digno do lendário 902 Carrera GTS de 1963. O motor V8 4.8 aspirado entrega 436 cv, superando o bloco de seu irmão Panamera 4S por 30 cv. O torque máximo é de 53,0 kgfm. Tudo isso faz com que o Panamera GTS chegue a 100 km/h em menos de 4.5 s, acelerando a uma velocidade máxima de 288 km/h.

Ferrari

A scuderia italiana terá três lançamentos de peso no Brasil. O mais badalado é o Ferrari FF (Ferrari Four), primeiro e único modelo da gama da marca a contar com quatro lugares. Traz sob o capô um propulsor V12 de 660 cv, potência suficiente para acelerar de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e atingir 335 km/h. Também virão a 458 Itália, com motor V8 4.5 de 562 cv e o F12berlinetta vem com a nova linha de motores V12 da marca. Traz um 6,3 litros de 740 cv.

Audi

O S7 Sportback deve chegar em setembro por aqui – na Europa ele acaba de estrear – e com o novo motor turbo V8 4.0 TFSI de 420 cv e 55,9 kgfm de torque – antes era um V10 aspirado. A sigla "S" de Sport à frente do número indica a pegada esportiva do cupê de quatro portas. O Audi A7 leva 4,7 s para ir de 0 a 100 km/h, enquanto sua velocidade máxima é limitada a 250 km/h.

Rolls-Royce

Muitos milionários brasileiros estão aguardando ansiosos o começo das vendas do Rolls-Royce no Brasil. O primeiro é o modelo de entrada Ghost, que deverá custar perto de R$ 2,2 milhões. O carro possui um motor V12 6.6 de 570 cv que desenvolve 250 km/h de velocidade máxima (limitada eletronicamente). Faz de 0 a 100 km/h em 4,9 s.

Mercedes-Benz

O C63 AMG Coupé é a versão mais apimentada do novo Classe C Coupé. Com a mesma mecânica do sedã e perua , o esportivo carrega um V8 de 6,3 litros com 457 cv (podendo chegar a 487 cv com o opcional Performance Pack). O carro acelera de 0 a 100 km/h em 4,5 s, com velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.

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