• Carregando...

A família "naked" Bandit S da Suzuki está mais bonita e versátil, podendo também ser classificada como motos "estradeiras" ou touring, afinal, elas ganharam uma "semi-carenagem" moderna, que proporciona mais aerodinâmica, segurança e conforto também nas viagens, um up grade na estética, ou seja, uma renovada no visual. Para os moto-turistas, era o que faltava para as Bandits serem mais apreciadas, agora também nas estradas.

A versão de média cilindrada, têm como benefício o menor peso (208 quilos a seco) em relação a 1200 cc. Aliado a boa potência de 78 HP e o prazer de se pilotar uma moto de 4 cilindros em linha, a Bandit 600 S é uma boa opção. Seu propulsor de 600 cm3, tem refrigeração a ar com sistema de refrigeração Suzuki, de suave e forte retomada em média rotação. O chassi oferece boa rigidez, expondo toda a beleza do motor no estilo "naked" ou seja, sem carenagem inferior. A posição de pilotagem confortável e o assento desenhado em couro antiderrapante, aliado ao novo pára-brisa da versão S, alto e largo, reduz a turbulência ao dirigir dando assim mais conforto ao piloto, permitindo longas viagens. Na Rigon Motos, revenda Suzuki de Curitiba, a Bandit 600 S custa R$ 35,5 mil.

Bandit 1200 S

Com 1157 cilindradas divididos em 4 cilindros em linha, o resultado não poderia ser outro, são 98 hp a 8.500 rpm e 9,4 kgfm de força. Musculosa, é uma autêntica "naked", que exibe com orgulho seu enorme propulsor. O duplo freio a disco ventilado e flutuante na dianteira é mordido por pinças de seis pistões opostos, e o freio traseiro contempla disco simples com pinça de dois pistões opostos, que param seus 221 quilos. No painel, os instrumentos incluem marcador de combustível, dois hodômetros parciais e um total mais relógio digital, proporcionando uma leitura precisa e completa. A posição de pilotagem na 1200 também é confortável e o assento com apenas 790 mm de altura é para duas pessoas. Porta objetos sob o assento, ganchos para prender a bagagem e alça de segurança para o garupa, compõe o conforto oferecido pela Bandit 1200S, além da semi carenagem que possui uma ventilação que reduz a turbulência e aumenta o conforto do piloto criando uma "bolha" de ar estável atrás do pára-brisa, completando suas novas atribuições de estradeira. Com garantia de um ano sem limite de quilometragem, a Bandit 1200S custa R$ 43,5 mil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]