Com seu farol e guidão cromados, tanque enorme, motor V-Twin e os silenciadores longos e fatiados por trás do pára-lama traseiro de corte afiado, a Suzuki Boulevard M800 é uma herança clássica das motocicletas com motor V-Twin. A sua chegada no mercado é para enfrentar a Honda Shadow 750. Seu motor de 805cc, 4 tempos, 2 cilindros, refrigeração líquida, 45º V-Twin fornece uma aceleração forte e ainda por cima economia de combustível. O sistema automático de partida rápida elimina o uso do afogador encurtando o tempo necessário para o aquecimento do motor. A Boulevard M800 emprega transmissão via cardã. O pára-lama dianteiro possui arestas afiadas que impõem leveza e agilidade ao visual. Ao contrário, a curvatura do pára-lama traseiro cria uma linha lustrosa desde o tanque de combustível, enfatizando potência e robustez. As rodas fundidas de alumínio na cor preta utilizam pneus de 16 polegadas na frente e de 15 polegadas atrás. O guidão de quatro dobras oferece posição elevada. O velocímetro está posicionado ao centro do guidão para visibilidade mais clara. Outras lâmpadas de indicação estão posicionadas no alto do tanque de 15,5 litros. A M800 vai chegar até o fim de janeiro na Rigon Motos, concessionária da marca em Curitiba, e vai custar em torno de R$ 32 mil.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
A “pedalada” que pode levar à queda de Lula. Leia na Gazeta Revista
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião