• Carregando...

Com seu farol e guidão cromados, tanque enorme, motor V-Twin e os silenciadores longos e fatiados por trás do pára-lama traseiro de corte afiado, a Suzuki Boulevard M800 é uma herança clássica das motocicletas com motor V-Twin. A sua chegada no mercado é para enfrentar a Honda Shadow 750. Seu motor de 805cc, 4 tempos, 2 cilindros, refrigeração líquida, 45º V-Twin fornece uma aceleração forte e ainda por cima economia de combustível. O sistema automático de partida rápida elimina o uso do afogador encurtando o tempo necessário para o aquecimento do motor. A Boulevard M800 emprega transmissão via cardã. O pára-lama dianteiro possui arestas afiadas que impõem leveza e agilidade ao visual. Ao contrário, a curvatura do pára-lama traseiro cria uma linha lustrosa desde o tanque de combustível, enfatizando potência e robustez. As rodas fundidas de alumínio na cor preta utilizam pneus de 16 polegadas na frente e de 15 polegadas atrás. O guidão de quatro dobras oferece posição elevada. O velocímetro está posicionado ao centro do guidão para visibilidade mais clara. Outras lâmpadas de indicação estão posicionadas no alto do tanque de 15,5 litros. A M800 vai chegar até o fim de janeiro na Rigon Motos, concessionária da marca em Curitiba, e vai custar em torno de R$ 32 mil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]