A Suzuki De Castro, em Curitiba, está de cara nova. A concessionária adotou o padrão mundial da marca da fachada ao showroom. Além de modernizar o layout da loja, a mudança também celebra os 20 anos de mercado em Curitiba do grupo De Castro.
O coquetel de reinauguração para os clientes aconteceu nesta terça-feira (5) e o principal convidado foi o crossover SX4 S-Cross, que faz sua estreia no país. “O S-Cross vem num momento que o Brasil pede um carro mais econômico, espaçoso e com tecnologia de ponta na tração 4x2 com controle de estabilidade e no 4x4 AllGrip, para maior segurança à família”, destaca Daniel De Castro, proprietário da loja.
A concessionária possui 500 m2 exclusivos de showroom para venda de veículos zero km da marca Suzuki e mais 1 mil m2 destinados à exposição e venda de seminovos. Outros 1,3 mil m2 são voltados para os serviços de oficina e pós-venda.
Durante a festa também foi lançado o livro “Fora-de-estrada – Conhecimentos gerais para a condução de veículo 4x4”, escrito pelo engenheiro mecânico curitibano Luiz Felipe Campelo. Na publicação, ele dá dicas sobre direção off road, com a autoridade de quem já foi presidente e diretor técnico do Jeep Clube de Curitiba e um dos idealizadores da prova mais longa da América do Sul, a Transparaná.
A obra custa R$ 100 e pode ser adquirida na Editora Íthala, na concessionária Suzuki De Castro (Av. Victor Ferreira do Amaral, 678, no Tarumã) ou pelo e-mail campelolf@yahoo.com.br.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião