• Carregando...
Fachada da loja segue  agora a identidade visual da marca. | Divulgação/Suzuki  De Castro
Fachada da loja segue agora a identidade visual da marca.| Foto: Divulgação/Suzuki De Castro

A Suzuki De Castro, em Curitiba, está de cara nova. A concessionária adotou o padrão mundial da marca da fachada ao showroom. Além de modernizar o layout da loja, a mudança também celebra os 20 anos de mercado em Curitiba do grupo De Castro.

O coquetel de reinauguração para os clientes aconteceu nesta terça-feira (5) e o principal convidado foi o crossover SX4 S-Cross, que faz sua estreia no país. “O S-Cross vem num momento que o Brasil pede um carro mais econômico, espaçoso e com tecnologia de ponta na tração 4x2 com controle de estabilidade e no 4x4 AllGrip, para maior segurança à família”, destaca Daniel De Castro, proprietário da loja.

O SX4 S-Cross foi a atração da festa de reinauguração da concessionária Suzuki De Castro.DWD Eventos/Divulgação Suzuki De Castro
A loja possui 500 m2 exclusivos de showroom para venda de veículos zero km da marca Suzuki .DWD Eventos/Divulgação Suzuki De Castro

A concessionária possui 500 m2 exclusivos de showroom para venda de veículos zero km da marca Suzuki e mais 1 mil m2 destinados à exposição e venda de seminovos. Outros 1,3 mil m2 são voltados para os serviços de oficina e pós-venda.

Durante a festa também foi lançado o livro “Fora-de-estrada – Conhecimentos gerais para a condução de veículo 4x4”, escrito pelo engenheiro mecânico curitibano Luiz Felipe Campelo. Na publicação, ele dá dicas sobre direção off road, com a autoridade de quem já foi presidente e diretor técnico do Jeep Clube de Curitiba e um dos idealizadores da prova mais longa da América do Sul, a Transparaná.

A obra custa R$ 100 e pode ser adquirida na Editora Íthala, na concessionária Suzuki De Castro (Av. Victor Ferreira do Amaral, 678, no Tarumã) ou pelo e-mail campelolf@yahoo.com.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]