Com o preço promocional de R$ 29.980 em Curitiba, devido ao mês do motociclista, a M800 ao contrário das demais motos de estilo custom não se apresenta repleta de cromados e rodas raiadas. Diferente das demais, o seu motor e as rodas, estas de liga leve, são pintados de preto.
Com o farol dianteiro ovalado e o pára-lama curto, a M800 traz um painel de instrumentos curioso e que chama bastante a atenção. Nele o velocímetro analógico e o hodômetro digital ficam sob a mesa de direção acima do guidão emoldurado por uma capa cromada, enquanto as luzes de advertência estão posicionadas sobre o tanque junto com a tampa de combustível, ambas com um desenho futurista. As rodas de liga-leve são calçadas com pneus sem câmara de perfil largo e esportivo. Os cromados nesta motocicleta ficam reservados apenas para os detalhes do painel, caixa de ar e escapamentos. Estes com seus longos silenciadores enfatizam a robustez do modelo.
Seu motor com 805cc, quatro tempos, dois cilindros 45º V-Twin, SOHC (simples comando de válvulas no cabeçote) e refrigeração líquida traz ainda a injeção eletrônica, que fornece ótima resposta de aceleração, além de economia de combustível e reduzida emissão de poluentes. Em números, ele produz 55 cv de potência a 6.500 rpm e 6,7 kgfm de torque (força) a 5.000 rpm. Outra qualidade desta motocicleta da Suzuki é a transmissão final feita por eixo-cardã. O conforto desta moto é garantido pelo banco largo e macio, que em conjunto com a boa ergonomia, possibilitam uma pilotagem menos cansativa mesmo em viagens de longa distância. O assento do passageiro também pode ser removido para uma exposição maior do pára-lama traseiro, oferecendo assim um visual ainda mais clássico para esta moto que leva 15,5 litros de combustível em seu tanque e pesa 247 quilos.
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