A Suzuki já havia liberado teasers sobre a nova geração da V-Strom que deve ser apresentada oficialmente durante o Salão de Milão EICMA 2011, em novembro, mas não esperava que a empresa liberasse fotos oficiais da trail de média-alta cilindrada da marca.
Nas imagens é possível notar que a V-Strom perdeu corpo e ficou mais esguia, principalmente na região do tanque de combustível, onde o tanque largo prejudicava o conforto dos mais baixos. O banco em dois níveis aparentemente se manteve confortável, enquanto a traseira ficou mais estreita também.
As molduras no entorno do tanque foram reduzidas, bem como seu tamanho que passou dos 22 aos 20 litros. O escudo frontal agora é ajustável e os faróis, como já havia sido mostrado, mantiveram o formato original, mas com linhas mais arredondadas. Foram adicionadas novas entradas de ar frontais, também arredondadas. As rodas mantiveram o tamanho e até mesmo o desenho.
Pode-se notar ainda que há apenas uma saída de escape nas imagens da nova V-Strom, o que significa que esse é o modelo de 650 cc, mas não dá dica se continuará a existir uma versão com 1000 cc. Espera-se que chegue ao Brasil no início do ano que vem já na versão com ABS, que não era oferecida por aqui até agora.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião