A moto será lançada em novembro na Europa e só chega em 2012 no Brasil| Foto: Fotos: Divulgação/Suzuki
A V-Strom perdeu corpo e ficou mais esguia, principalmente na região do tanque
Painel totalmente novo

A Suzuki já havia liberado teasers sobre a nova geração da V-Strom que deve ser apresentada oficialmente durante o Salão de Milão – EICMA 2011, em novembro, mas não esperava que a empresa liberasse fo­­tos oficiais da trail de média-alta cilindrada da marca.

CARREGANDO :)

Nas imagens é possível notar que a V-Strom perdeu corpo e ficou mais esguia, principalmente na região do tanque de combustível, onde o tanque largo prejudicava o conforto dos mais baixos. O banco em dois níveis aparentemente se manteve confortável, enquanto a traseira ficou mais estreita também.

As molduras no entorno do tanque foram reduzidas, bem como seu tamanho que passou dos 22 aos 20 litros. O escudo frontal agora é ajustável e os faróis, como já havia sido mostrado, mantiveram o formato original, mas com linhas mais arredondadas. Foram adicionadas novas entradas de ar frontais, também arredondadas. As rodas mantiveram o tamanho e até mesmo o desenho.

Publicidade

Pode-se notar ainda que há apenas uma saída de escape nas imagens da nova V-Strom, o que significa que esse é o modelo de 650 cc, mas não dá dica se continuará a existir uma versão com 1000 cc. Espera-se que chegue ao Bra­­sil no início do ano que vem já na versão com ABS, que não era oferecida por aqui até agora.