A recente onda de recalls da Toyota, onde mais de 10 milhões de veículos foram convocados, fizeram com que a fabricante perdesse 16% de seu valor neste ano. Mesmo assim ela segue sendo a marca automobilística mais valiosa do mundo, avaliada em US$ 26,2 bilhões. Os dados correspondem ao ano de 2010. Na sequência estão duas alemãs: Mercedes-Benz, cotada em US$ 25,1 bilhões, e BMW, US$ 22,3 bilhões. A japonesa Honda vem em quarto, com US$ 18,6 bilhões, a frente da americana Ford, avaliada em US$ 7,2 bilhões. Na sequência estão Volks (US$ 6,9 bilhões), Audi (US$ 5,4 bilhões), Hyundai (US$ 5 bilhões), Porsche (US$ 4,4 bilhões) e Ferrari (US$ 3,5 bilhões).
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião