• Carregando...
 | Divulgação/Toyota
| Foto: Divulgação/Toyota

Promoção

A Toyota do Brasil vendeu no ano passado 99.570 unidades, registrando um crescimento de 7% em comparação com as vendas de 2009, que somaram 93.486 unidades. O Corolla, mais uma vez, fechou o ano na liderança do segmento de sedãs médios, com 31,2% de participação. Para promover ainda mais a comercialização do modelo, as concessionárias Toyota lançam uma promoção na expectativa de vender 150 carros no mês de fevereiro. A campanha batizada de Corolla Fest garante o bônus de R$ 3 mil para toda linha Corolla. Além do desconto, o consumidor ainda pode optar por R$ 3 mil em combustível ou taxa zero no financiamento do seu veículo. Com esse incentivo, o investimento em um Corolla GL-i 2011 Automático sai por R$ 67.960, com R$ 3 mil de combustível ou taxa zero.

Segurança

Volvo ganha sistema "on call"

A Volvo começa a vender no país as primeiras unidades da linha 2011 de seus veículos equipada com o dispositivo de segurança Volvo On Call. A tecnologia permite ao motorista pedir socorro mecânico ou médico por meio de um botão no teto. Segundo a fabricante, será oferecido como item de série para todos os modelos. O sistema traz dois botões. Acionando a tecla "on call", o usuário comunica um problema mecânico. Imediatamente uma atendente recebe a ligação e pergunta ao motorista qual é o defeito. O cliente descreve a situação enquanto a funcionária rastreia o veículo por meio do GPS. O outro botão, "SOS", deve ser usado em caso de emergência. Se o usuário precisar de auxílio médico ou presenciar um acidente, ele aciona a tecla.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]