A Toyota apresentou o sedã Vios na Malásia, com preços a partir de R$ 50 mil. O carro segue a mesma receita de estilo e conteúdo de modelos como Chevrolet Cobalt e Nissa Versa. Tem bom espaço interno e um preço atraente. Segundo divulgou o site IG, o veículo pode até ser fabricado por aqui a partir de 2014, na planta de Sorocaba (SP). A novidade se posiciona entre o Etios sedã e o Corolla. São oferecidas cinco versões do Vios na Malásia, uma manual e quatro automáticas, todas com a motorização 1.5 de 109 cv e 14,3 kgfm de torque. Seus maiores rivais serão Honda City e Ford Fiesta sedã.
Infiniti vira submarino
Um fã russo apaixonado pelos Beatles decidiu customizar seu Infiniti QX80 com inspiração no álbum "Yellow Submarine", lançado em 1969 pela banda inglesa. Por fora, o utilitário recebeu o desenho da capa oficial do disco com direito ao submarino amarelo. Já os revestimentos internos, volante, console e alavanca de câmbio ganharam tons de azul, amarelo, roxo, laranja e verde. O toque especial ficou por conta do "céu" pintado em algumas outras partes do carro.
Cadillac folhado a ouro
Os colecionadores de carros excêntricos terão a chance de levar para a garagem um Cadillac coberto com ouro. O clássico irá a leilão no evento "Vendas do Barão", que acontece dia 17 de setembro, em Sandown Park, na Inglaterra. Os lances começam em 85 mil euros, cerca de R$ 270 mil. O Cadillac Golfers Drop Head Coupé é um modelo de 1931 que passou por uma intensa reforma iniciada em 1970. Nela, o Cadillac recebeu folhas de ouro cobrindo o exterior, além de maçanetas de prata. O modelo ainda traz inovações à frente de seu tempo, como faróis direcionais e um motor V8 de 5.7 litros. A transmissão é manual de apenas três velocidades. Antes de ir a leilão, o precioso Cadillac passou 12 anos em um museu na Alemanha.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast