A Mitsubishi inicia até o fim do mês a venda da linha 2011 da picape L200 Triton. No visual, o modelo recebeu um discreto facelift na grade e para-choque dianteiros e uma nova roda de liga leve aro 16". Já no interior, o destaque vai para o sistema multimídia com tela de 7" sensível ao toque que engloba GPS, tocador de CD e DVD e conectividade com iPod.
A L200 Triton continua disponível em três opções de configuração: motor V6 flex com transmissão automática e motor diesel com transmissão manual de cinco velocidades ou com transmissão automática de quatro velocidades. Nas versões a diesel o veículo recebe um propulsor de 3.2 litros e 165 cv de potência, que atinge torque de 38,1 kgfm. Já o bicombustível, único 6 cilindros flex oferecido no Brasil, produz 200 cv e 31,3 kgfm de torque com gasolina e 205 cv e 32,3 kgfm de força com álcool. Voltada para uso urbano, porém sem perder as pretensões para trechos fora de estrada, a Triton conta com ângulo de entrada de 39º, ângulo de saída de 26º e altura livre em relação ao solo de 220 mm.
A capacidade de carga é superior a uma tonelada e a caçamba oferece seis ganchos de fixação a sua tampa recebeu uma terceira luz de freio (brake light) central. Com isso, os objetos transportados não bloqueiam a visão, garantindo ainda mais segurança. O para-choque traseiro conta com lentes refletoras.
Entre os principais itens de série, a picape traz freios ABS com EBD (distribuição da força de frenagem), air bag duplo, direção elétrica, trio elétrico, sistema de tração 4x4 e ar-condicionado. Como opcionais, o modelo pode receber piloto automático, sensor de estacionamento, rack de teto, santantonio, capota marítima, dentre outros.
Em relação aos preços, a picape, que parte de R$ 101.990 na versão V6 flex automática, sai por R$ 114.990 na opção intermediária diesel manual e chega a R$ 119.990 na configuração diesel automática.
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