A pré-venda da linha 2013 do Troller T4 já começou nas concessionárias da rede. As novidades são o novo motor 3.2 TGV Euro 5 e o preço promocional de R$ 90.900 o valor de tabela é R$ 92.490. A espera para entrega chega a 60 dias. Com turbina de geometria variável, o propulsor utiliza uma pressão de injeção de combustível mais alta para gerar potência de 165 cv e torque de 38,74 kgfm.
Segundo a marca, o novo motor tem emissão reduzida de poluentes. Para isso, ele conta com a tecnologia de recirculação dos gases de exaustão, com pós-tratamento composto por catalisador e filtro de particulados, sem a necessidade de aditivos. Já está adequado ao Proconve L6 Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores, criado pelo Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama), em vigor desde o início deste ano.
Visualmente, pouca coisa mudou no T4. O jipe ganhou grade dianteira e aplique do para-choque em novas cores cinza, prata ou da mesma cor da capota. Além disso, seu emblema 4x4 recebeu detalhes em verde. Ele também passa a vir de série com snorkel com capacidade de submersão de até 80 cm e peito de aço (ajuda a proteger a parte de baixo do motor em trilhas off-road), antes oferecidos apenas como acessórios. Outro elemento renovado foi o painel, que está com novos grafismos.
O Troller é produzido na fábrica de Horizonte, no Ceará. Em 2007, a marca foi adquirida pela Ford. No ano passado, foram comercializados 1.275 unidades do carro.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião