Confira as últimas novidades em acessórios ou equipamentos que são comercializados em lojas ou que chegam em breve ao país.
Os cabos RCA são tão importante quanto o cd player, alto falante, etc. É por ele que o som viaja até o amplificador para ser amplificada e entregue aos alto-falantes. Portanto, o uso de cabo de baixa qualidade resulta em vários defeitos, como ruídos no sistema sonoro, distorções, interferências e maus contatos. Pensando nisso, a Stetsom Eletrônica está oferecendo um produto fabricado com dupla blindagem, uma com malha trançada em fios de cobre que garantem a condutividade por todo o cabo, e outra de alumínio, que veda completamente o cabo para ondas eletromagnéticas. Os conectores são de material nobre, banhados a ouro e o corpo metálico, que garante resistência e facilidade na instalação. A Stetsom está comercializando quatro modelos de cabos RCA com 1 metro, 3 metros, 5 metros e cabo Y. Mais informações no site www.stetsom.com.br.
A Clarion apresenta o sistema Slidetrack para o sistema de som automotivo. Através dele, as funções básicas dos aparelhos volume, mudança de faixa e arquivo de música são controladas com a ponta dos dedos que deslizam sobre uma tela. Isso resulta em maior segurança e comodidade para o motorista e passageiro. O recurso está disponível nos novos cd players DXZ 775 USB, DXZ 675 USB e DXZ 575USB, da Clarion. Os equipamentos trazem conexões USB e saída auxiliar, reproduzem todos os formatos de mídias e possuem controle remoto. Também disponibilizam o sistema Sound Restorer, que restaura as músicas de arquivos MP3/WMA e ACC, que normalmente perdem qualidade em sua conversão. Preços sugeridos: R$ 1.200 (DXZ 775), 1.090 (DXZ 675) e R$ 780 (DXZ 575). Mais informações no site www.clarion.com.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião