A Citroën apresenta mais um item exclusivo para a personalização do compacto C3: o aerofólio original C3. Desenvolvido para integrar as linhas originais do modelo e trazer um caráter mais esportivo, o acessório passou pelos rígidos testes de segurança exigidos pela marca. Disponível nas 68 concessionárias Citroën em todo o Brasil, o acessório tem preço público sugerido de R$ 552.
Para quem aprecia automovéis antigos, a BIC está lançando uma edição limitada de isqueiros com cinco modelos de estampas de carros antigos: Classic, Original, Comfortable, Versatile e Sportive. Os isqueiros podem ser encontrados em diversos pontos de venda como padarias, bancas, bares e mercados. Custam R$ 3 (a unidade).
Imprevistos como pedras que batem contra o pára-brisa, acidentes ou vandalismo podem ocorrer a qualquer hora do dia ou da noite. Pensando na necessidade de um atendimento rápido, a Carglass - empresa de reparos e instalação de vidros automotivos, oferece uma Central de Relacionamento, 24 horas por dia, sete dias por semana. Consumidores que tiverem problemas com os vidros de um veículo, como rachaduras, trincas, quebras, podem ligar para o 0800-7019495, que a equipe informará qual a loja mais próxima para o atendimento e outros procedimentos importantes de segurança. Em Curitiba, a Carglass está localizada na Avenida Marechal Floriano Peixoto n.º 3864, no Parolin.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião