- A partir de agora, qualquer modelo Astra ou Zafira, não importando o ano de fabricação, terá disponível como acessório o controlador de velocidade de cruzeiro, também conhecido como piloto automático. O item, até então exclusivo das versões topo de linha desses carros, permite ao motorista manter o veículo no limite de velocidade de cada estrada. O condutor também pode descansar a perna direita, já que não há necessidade de aceleração contínua. O controlador de velocidade do Astra e da Zafira opera entre 30 e 140 km/h, sendo automaticamente desativado à mínima pressão no pedal do freio. O equipamento está disponível nas concessionárias Chevrolet.
- A Arlen reformulou sua linha de subwoofers Aluminium, voltada para os admiradores de som pesado. Agora mais potentes e com novo acabamento, os equipamentos estão à venda em três modelos, de 10,12 e 15 polegadas. O cone dos aparelhos foi redesenhado de liga de alumínio e sua curvatura evita distorções melhorando as respostas de graves e subgraves. O preço dos novos subwoofers é sob consulta. Mais informações pelo telefone 4091-3266.
- Fabricante nacional de sistemas de limpadores de pára-brisa, a Dyna coloca no mercado os adaptadores universais de limpadores de pára-brisa DM5 (gancho) e DL 3 (gancho mais baioneta). Cada um destes adaptadores ou engates universais substituem 4 adaptadores num só, cobrindo diversas aplicações do limpador na forma mais econômica e eficiente.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Quase 40 senadores são a favor do impeachment de Moraes, diz Flávio Bolsonaro
BR-266: estrutura que sobrou da ponte entre Maranhão e Tocantins é demolida por implosão
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião