- A Citroën passa a disponibilizar a tecnologia Bluetooth, kit viva voz veicular sem fio, para todos os modelos de sua linha. Com preço sugerido de R$ 1.214,19, o recurso vem integrado ao painel dos carros; os únicos componentes expostos são microfone e botão de comando. O Bluetooth permite ao motorista falar ao telefone celular sem necessidade de tocar o aparelho. O sistema que utiliza a tecnologia de som e alto-falantes disponíveis no veículo conta com um ano de garantia e pode ser encontrado em todas as concessionárias da marca.
- A Goodyear desenvolveu a linha de pneus Wrangler. São oito desenhos para as mais diversas aplicações on-road e off-road. Um dos destaques desta linha é o Wrangler MT/R indicado para uso em veículos 4X4 e em percursos 100% fora de estrada. O design agressivo, incluindo um costado reforçado e um composto nobre, faz do MT/R um pneu ideal para grandes aventuras ou para utilização em trabalhos severíssimos que possibilitam enfrentar os piores caminhos. A linha Wrangler pode ser encontrada na Barão Pneus com preços a partir de R$ 310. Informações (0XX41) 3332-6100.
- O Guia Rodoviário 2006, lançamento do Guia Quatro Rodas, chega às bancas com um ranking das 15 melhores estradas do Brasil, num levantamento exclusivo feito pela equipe de repórteres. A Rodovia do Café (BR-376), que liga Curitiba a Ponta Grossa, conquistou o décimo quinto lugar no ranking e aparece como uma das melhores do estado. Os critérios de análise são a qualidade e conservação do asfalto, quantidade e largura das pistas, condições dos acostamentos, eficiência de sinalizações, e qualidade do serviço de atendimento e dos postos de abastecimento e hotéis ao longo do percurso. É a primeira vez que a lista das 15 melhores é publicada. O guia também apresenta a marca histórica de 9.965 localidades.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast