A Cerabrill está lançando no mercado, em parceria com o Instituto Ayrton Senna, um novo produto com licenciamento do personagem Senninha: a Cerabrill Senninha 70 g. O produto apresenta um novo conceito de cera automotiva, distribuído em moderna embalagem em sachê com 70 g, que permite ao consumidor a aplicação em um único veículo, evitando que a cera estrague. A cera em pasta à base de carnaúba e silicone é a mesma encontrada na lata de Cerabrill 200 g, tem fácil aplicação, e proporciona ao veículo brilho e proteção contra os raios UV. Outra vantagem, além do desperdício zero, é o custo do sachê, que poderá ser encontrado por um preço médio de R$ 2,50 a embalagem. O produto será vendido em Supermercados e Centros Automotivos. Mais informações no site (www.rodabrill.com.br).
A Moura está lançando a sua mais nova bateria: a Log Diesel. A empresa investiu cerca de US$ 2 milhões (cerca de R$ 3,8 milhões) no desenvolvimento do produto, voltado a caminhões, ônibus e tratores movidos a óleo diesel. A Log Diesel oferece maior resistência às vibrações intensas das longas jornadas de trabalho típicas das operações de transporte profissional de carga e de passageiros. Esforços semelhantes também são exigidos das baterias nas operações agrícolas e de construção civil. A bateria é totalmente livre de manutenção, o que elimina a necessidade de reposição de água e também o risco de penetração de impurezas no seu eletrólito. Mais informações no site (www.moura.com.br).
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast