Confira as últimas novidades em acessórios e serviços que já estão disponíveis ou que chegam em breve ao mercado brasileiro:
Para divulgar a Série S, edição especial do Corolla e da Fielder, carros oficiais do GP Brasil, a marca acaba de lançar a promoção "Concurso Cultural Torcida Vip Toyota", que será realizada em todas as concessionárias até o dia 10 de outubro. Para participar, basta responder à pergunta: "Que emoção ser o centro das atenções desperta em você?". As 150 melhores frases serão escolhidas por uma banca julgadora e premiadas com um par de convites e um Kit Torcedor para assistir ao Grande Prêmio de F1 na Torcida VIP da Toyota, no dia 22 de outubro Autódromo de Interlagos, SP. Mais informações sobre no site (www.torcidaviptoyota.com.br).
***
A área de acessórios da General Motors do Brasil, que coordena o desenvolvimento de produtos para todos os veículos da linha Chevrolet, lançou um novo item, o MP3 Player Chevrolet Kenwood modelo KDC-MP676. O aparelho tem 16 MB de memória e saída de 50W x 4 canais de potência máxima. Possui frente removível, iluminação âmbar e display FL (14 segmentos). Sua conexão é direta, por meio de conectores padrão GM, e vem com dois anos de garantia. A novidade já está disponível na Rede de Concessionárias Chevrolet.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast