A Grand Tour tem desenho equilibrado, mantendo a mesma frente do sedã, mas com modificações que podem ser percebidas a partir das portas traseiras. De lado, nota-se ligeira descaída na parte traseira do teto, que tem barras longitudinais. A traseira foi muito bem desenhada e, com belas lanternas triangulares, completa o conjunto. A área envidraçada é ampla e favorece a boa visibilidade.
O acabamento interno é de boa qualidade, com material emborrachado no painel e tecido aveludado nos bancos. Forração de couro nas bancos é oferecida como opcional. Os comandos estão bem localizados e são facilmente alcançados pelo motorista, que dispõe ainda de banco com ajuste de altura e coluna de direção regulável em altura e profundidade. O painel tem instrumentos de fácil visualização e computador de bordo que informa consumo médio e instantâneo, autonomia, distância percorrida e velocidade média, além de aviso de troca de óleo e hodômetro. CD player com os controles de rádio no volante é de série. Uma disqueteira para seis discos no painel aparece como opcional.
Para ligar o carro, basta inserir a chave em forma de cartão no painel e apertar o botão start. A alavanca de freio de estacionamento é a mesma do sedã, ou seja parecida com o manche de avião. Com dimensões avantajadas, a perua oferece bom espaço interno e seu porta-malas comporta 520 litros de bagagem sem rebater os encostos do banco traseiro. A bagagem ainda pode ser protegida por uma cobertura retrátil. Quanto à segurança, há duplo airbag na frente e encostos de cabeça e cintos de três pontos retráteis para todos os ocupantes. As rodas são de 16" com pneus 205/60R.
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