
Exibido pela primeira vez no Brasil durante o Salão de São Paulo 2014, o utilitário esportivo T5 fará sua estreia no mercado nacional em março do próximo ano.
O chinês da JAC Motors virá, primeiramente, com câmbio manual de seis marchas e preços que devem variar entre R$ 59 mil e R$ 72 mil.
O modelo, que está em fase final de testes no país, usará o motor 1.5 16V Jet flex, de 125 cv com gasolina a 127 cv com etanol - presente no J3 S 1.5 e no J3 Turin S.
“Estamos muito entusiasmados com o T5. Além do design, ele deverá se diferenciar dos outros SUV’s do segmento de entrada por entregar uma extensa lista de equipamentos de série”, afirma Sergio Habib, presidente da JAC Motors.


E realmente o pacote de fábrica é farto. Destaque para os faróis com luz diurna e regulagem elétrica de altura do facho; lanternas traseiras em led; controles de saídas em rampas, de tração, e de estabilidade; e ar-condicionado digital programável na temperatura.
Na China, o modelo é líder de vendas de seu segmento, com médias de 15 mil unidades/mês.
Cinco meses depois, em agosto, será vez do T5 com caixa de câmbio automática do tipo CVT (continuamente variável), mas os preços não foram antecipados.
EUA podem usar Moraes no banco dos réus como símbolo global contra censura
Ucrânia, Congo e Líbano: Brasil tem tropas treinadas para missões de paz, mas falta decisão política
Trump repete a propaganda de Putin sobre a Ucrânia
Quem é Alexandr Wang, filho de imigrantes chineses que quer ajudar os EUA a vencer a guerra da IA
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião