
Além de seus lançamentos e carros-conceito, os principais fabricantes mundiais de automóveis que estão presentes nos oito imensos pavilhões do Paris Expo Porte de Versailles, onde está sendo realizado o Salão de Paris, também patrocinam atrações curiosas. Tudo como forma de atrair os visitantes para seus estandes, já que até o dia 17 de outubro, data do encerramento da mostra, mais de 1,5 milhão de pessoas devem ter passado pelas bilheterias.Estas atrações aparecem em forma de shows de luzes e imagens, carros nas paredes, decorados de formas diferentes ou até mesmo transformados em cabine de DJ. Há ainda robôs circulando pelos pavilhões, exposição de miniaturas, carros de competição, bicicletas elétricas e principalmente um verdadeiro desfile de modelos que reclamam do pouco tempo de descanso.
Pressionada por Trump, Europa prepara plano de investimento em defesa de US$ 732 bilhões
Serviço contratado pelo STF monitora menções à corte nas redes sociais
Lula vai brigar com os EUA para agradar Moraes – e isso é uma péssima ideia
Após polêmica com Trump, Zelensky diz que ainda conta com apoio dos EUA
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião