As concessionárias Chevrolet paranaenses passam a vender a partir desta semana a linha 2008 do Vectra. E para torná-lo uma opção de compra mais competitiva diante de tantos concorrentes como Honda Civic e Toyota Corolla, a General Motors agregou mais equipamentos de série ao modelo. Entre os destaques, lâmpadas halógenas "Blue Vision", novas palhetas do limpador de pára-brisas, antena tipo "barbatana de tubarão", opções inéditas de cores externas e descansa braço nas versões equipadas com câmbio automático.
De acordo com a GM, as lâmpadas trazem revestimento azul e proporcionam iluminação semelhante à luz do dia, melhorando a visibilidade do motorista. As palhetas, por sua vez, possuem estrutura de borracha e lâminas de aço pré-tensionadas, com capacidade de distribuir a força sobre a superfície do pára-brisa de maneira uniforme. O equipamento, produzido pela Bosch, é 30% mais durável que modelos convencionais. A versão top de linha Elite, por sua vez, conta com novo revestimento interno de couro, denominado "Argento". Além do modelo Elite, há as versões Expression (mais simples) e Elegance (intermediária), que variam entre R$ 55.990 e R$ 86.354 em revendas de Curitiba.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast