A General Motors anuncia a chegada no mercado do Chevrolet Vectra Expression, versão de entrada do sedã, lançado no fim de 2005, que está com o preço de R$ 61 mil em Curitiba. O carro traz de série com ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, ajuste de altura do banco de motorista e da coluna de direção, maçanetas e molduras na cor do veículo, porta-malas com abertura elétrica e mostrador digital de temperatura.
Todavia, as rodas de 15 polegadas são de aço, com calotas integrais, montadas em pneus 195/60. A lista de opcionais inclui air-bag duplo frontal e câmbio automático de quatro marchas. Há ainda kit de acessórios que inclui rodas de liga-leve de 15 polegadas e CD Player com MP3, oferecido por R$ 2 mil. O motor é o 2.0 Flexpower, bicombustível que rende 128 cavalos com álcool e 121 cv com gasolina. O propulsor é o mesmo da versão Elegance, que passa a atuar como versão intermediária da linha, oferecida por R$ 63 mil.
O top da família, Elite, tem motor 2.4 e preço de R$ 87 mil. Segundo Marcos Munhoz, gerente de marketing da empresa, a expectativa é aumentar as vendas do Vectra cerca de 25% ainda este ano. Atualmente, a marca comercializa cerca de 2.500 unidades do modelo por mês.
Outra novidade por parte da General Motors é a redução de preços da versão de entrada Advantage, da Blazer. O utilitário que há duas semanas ganhou o motor 2.4 flexível, juntamente com a S10, passa a custar de tabela R$ 56.855 ante R$ 60.459 da tabela anterior.
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