A série especial Freestyle é produzida a partir do modelo XLS com motor Flex 1.6. E já sai de fábrica com ar-condicionado, compartimento refrigerado no painel, trio elétrico (vidros elétricos com acionamento a um toque para baixo para o motorista, espelho retrovisor e travas das portas com controle remoto), travamento automático das portas a 15 km/h, trava automática das portas do lado do passageiro, faróis de neblina, luz elevada de freio, bagageiro com barras transversais, luz interna regulável com temporizador, luz de leitura traseira e porta-luvas iluminado. Oferecido nas cores, preto Ebony e azul Ilhéus, o modelo vem com pneus de uso misto e molduras laterais mais largas, além de pára-choque de impulsão e rodas de liga leve, pára-choques e espelho retrovisor pintados na cor cinza em tom contrastante com a carroceria. A capa do estepe em vinil com desenho e o logotipo Freestyle são outros detalhes exclusivos. Por dentro, o carro traz um sistema de som com toca-CD, quatro alto-falantes e tweeters, bancos revestidos em tecido diferenciado e personalizados com logotipo.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast