Dois meses após o lançamento, a Ford adota novos nomes para os pacotes de equipamentos da linha Fiesta 2008. Deixam o mercado o First e o Trend e entram em seus lugares o Fly (nome cotado para ser o novo compacto da marca) e Pulse. O Class permanece.O pacote Fly traz lavador, limpador e desembaçador do vidro traseiro, luz elevada de freio, moldura lateral na cor preta e preparação para instalação de rádio, pelo preço de R$ 610.
O Pulse adiciona banco do motorista com regulagem de altura, cinto de segurança traseiro retrátil, console central com porta-objetos, espelho de cortesia para o motorista, luz de leitura dianteira direcional, maçanetas externas, moldura lateral, espelho retrovisor e régua do porta-malas na cor da carroceria e painel central, maçanetas internas e anel da saída de ar na cor "Titanium". Custa R$ 1.450.
Já o Class incorpora ar-condicionado, direção hidráulica, vidro elétrico e trava elétrica, é oferecido como complemento dos anteriores. Junto com o kit Fly, seu preço é de R$ 5.320; com o kit Pulse, seu custo é de R$ 5.620.
Alta de preços deteriora popularidade de Lula no Nordeste e impõe desafio para o PT na região
Sob o comando de Alcolumbre, Senado repetirá velhas práticas e testará a relação com o governo
A diplomacia lulopetista se esforça para arruinar as relações Brasil-EUA
TRE-SP cassa mandato da deputada Carla Zambelli
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião