Outlander 2.0 4x2
Motor: 2.0 16V (160 cv)
Câmbio: CVT com 6 marchas
Itens de série: Direção elétrica, volante multifuncional com aletas para a troca de marchas, trio elétrico , retrovisores com rebatimento elétrico, faróis de neblina, rack e teto solar, ar-condicionado digital, banco do motorista com ajuste elétrico, bancos dianteiros com aquecimento, revestimento em couro, piloto automático, sensor de chuva e de iluminação, multimídia com DVD, SD-Card, bluetooth e USB, rodas aro 18”, sete airbags (incluindo lateral, de cortina e para o joelho do motorista).
Outlander GT 3.0 4x4
Motor: 3.0 V6 (240 cv)
Câmbio: AT de 6 marchas
Itens de série: acrescenta ar digital de duas zonas, GPS, controles de estabilidade e de tração, e assistente de partida em rampa e de freio.
Outlander GT 3.0 Full Techonology 4x4
Motor: 3.0 V6 (240 cv)
Câmbio: AT de 6 marchas
Itens de série: agrega faróis em led com lavador e regulagem automática de altura, maçanetas cromadas, bancos traseiros deslizantes, sensor de estacionamento, tampa do porta-malas com abertura e fechamento eletrônicos, controle de cruzeiro adaptativo (ACC), câmera de ré, frenagem automática para colisões dianteiras até 30 km/h e aviso de mudança não intencional de faixa.
Outlander 2.2 Diesel 4x4
Motor:
2.2 turbodiesel (165 cv)
Câmbio:
AT de 6 marchas
Itens de série:
os mesmos da versão
GT 3.0 Full
AT: câmbio automático
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião