Muitos proprietários curtem personalizar o carro com adereços e acessórios para torná-lo único em meio ao trânsito, ou então para revelar seus gostos e preferências. No entanto, alguns acabam exagerando na criatividade, como mostra essa seleção feita pelo site Garagem 360.
Dê uma olhada até onde vai a imaginação dos motoristas e do mercado de personalização e veja se seria capaz de sair de casa dirigindo um carro com esses enfeites.
>>Saiba qual carro marcou o ano do seu nascimento
Limpador gatinho
Provavelmente o dono deste carro é fã de animais. O adesivo da cauda do gatinho vira limpador traseiro. É uma ideia divertida, mas de gosto duvidoso.
De olho no trânsito
Já estes adesivos simulam os olhos de um felino, fixados no retrovisores e vidro traseiro. A ideia é criativa e pode causar alguns sustos em outros motoristas à noite.
Que tiro foi esse?
O rebatedor desta bola de beisebol cravada no vidro traseiro levaria os torcedores ao delírio, tamanha a violência da tacada. A simulação ficou perfeita.
>>Cara de um, focinho do outro! Dez carros que são xarás de bichos
Fusca esportivo
O sonho deste motorista era ter um esportivo ao melhor estilo Velozes e Furiosos. Mas, o máximo que conseguiu foi adaptar o seu Fusca com um aerofólio gigante e detalhes na pintura bastante chamativos.
Que a força esteja com você!
Sem dúvida é o adereço para quem é fã de carteirinha do filme Guerra nas Estrelas. Afinal, quem mairs iria usar uma espécie de sabre de luz como antena externa do carro!
Retoque nos olhos
É comum ouvir por aí que os faróis são os olhos do carro. Mas tem gente que leva isso muito a sério ao ponto de improvisar cílios nada discretos para validar tal expressão.
>>Polícia apreende e destrói Ferrari 458 avaliada em R$ 2,5 milhões; assista
Brilho na hora da troca
O efeito visual é discutível, mas esses parafusos em neon podem ajudar na hora de trocar um pneu furado.
Carteira gigante
Quem viveu os anos 1990 vai lembrar deste acessório útil para organizar no carro os documentos, cartões, cds e até lenço de papel. Ou seja, é uma carteira gigante que não cai bem em tempos de USB, bluetooth e pagamento via celular.
Para não esquecer o cinto
Lembrar de usar o cinto de segurança é uma atitude que pode salvar a vida. Então, nada melhor que vestir o dispositivo com um adereço que o torna impossível de não ser notado ao entrar no veículo. O bom gosto, no caso, é dispensável.
Pegada macia
Protetor de volante é um acessório comum, especialmente entre os taxistas que utilizam o veículo o dia inteiro. Mas este com pelinhos não caiu muito bem! Bom, pelo menos a pegada seria macia.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Chefe do Dnit responsável pela ponte que caiu no TO já foi preso por corrupção
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast