Buscando restabelecer sua imagem após o escândalo dos motores a diesel fraudados, que atingiu mais de 10 milhões de veículos em todo o mundo, a Volkswagen anunciou que abandonará o slogan ‘Das Auto’, adotado em 2007 e utilizado globalmente.
Segundo a Reuters, diante das recentes denúncias, o slogan, que em português significa ‘O carro’, passou a ser visto por membros do alto escalão da empresa como pretensiosa demais.
Por enquanto, ainda não há informações para um slogan substituto, mas logo estará abaixo da marca. No site brasileiro (foto) da companhia, o ‘Das Auto’ já não aparece mais.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião