A picape Amarok, da Volkswagen, passou a ser comercializada no Brasil com as opções de tração 4x2 (traseira) e 4x4 selecionável. O consumidor terá a versão com motor 2.0 Turbo diesel de 122 cv. As demais não sofreram alterações. As duas novas opções serão vendidas com cabine dupla a R$ 88.990 para a 4x2 e R$ 92.990 para a 4x4.
O motor da linha de entrada da Amarok, o 2.0 Turbo diesel de quatro cilindros e 16 válvulas é o mesmo da top de linha, mas com apenas um turbo compressor. O seu torque máximo é de 34,7 kgfm a 1.750 rpm. A sua autonomia é de cerca de mil quilômetros.
A Amarok básica traz de série sistema de freio ABS para fora-de-estrada, que otimiza a ação de antitravamento em solo solto (por exemplo, pedriscos e areia), proporcionando mais eficiência de frenagem. Outros itens de segurança oferecidos são o bloqueio eletrônico do diferencial (EDL) que aciona o freio da roda que ficou sem tração em baixa velocidade, evitando que a picape patine , o sistema de controle de tração (TCS), o sistema de assistência à frenagem (BAS), o distribuidor eletrônico da força de frenagem (EBD) e controle eletrônico de frenagem (EBC).
A Amarok de entrada também traz de série ar-condicionado climatic, direção hidráulica, protetor do cárter, rádio CD/MP3 Single DIN com entradas SD-card e USB e com bluetooth, quatro alto-falantes e dois tweeters, ajuste de altura para o banco do motorista, transmissão manual de seis velocidades, para-choque dianteiro na cor da carroceria e traseiro preto, entre outros.
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