Vem mais novidade da equipe brasileira da Volkswagen por aí. Além de desenvolver a picape Tarok, que foi revelada no Salão do Automóvel de São Paulo, e o T-Sport, o SUV de estilo cupê baseado no Polo, o time brasileiro da montadora está trabalhando em outro SUV que deverá chegar ao mercado global.
A informação foi confirmada pelo presidente da empresa, Pablo Di Si, em entrevista a jornalistas no Salão de Frankfurt - onde a Land Rover confirmou a chegada do Defender 2020 para o segundo trimestre de 2020. Porém, poucos detalhes sobre o novo modelo foram revelados.
Uma informação indicada pelo executivo foi de que o SUV será um crossover. Outra é de que o modelo não deverá ser muito grande, para não restringir o mercado, e terá visual ousado.
Di Si disse ainda que o “modelo secreto” deverá ser o segundo dos três produtos desenvolvidos no Brasil a ser lançado. Primeiro virá o T-Sport e, por último, a picape. A previsão é de que a Tarok esteja circulando por aí em até três anos.
Apesar da falta de informações sobre o carro, de acordo com o site Motor1.com, é possível que ele seja um crossover do Polo a ser produzido na fábrica da marca em Taubaté.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião