A Volkswagen do Brasil apresentou em Curitiba, o projeto do primeiro centro de treinamento regional exclusivo da marca, onde serão qualificados profissionais da rede de concessionárias da região Sul do país. O centro começará a operar em julho na capital e já recebeu investimentos de R$ 2,1 milhões em infraestrutura e ferramentais.
O novo espaço faz parte de um projeto maior, que prevê a inauguração no país, até 2012, de outros seis Centros da Volkswagen, para atender os mais de 600 pontos de vendas da marca no Brasil e cerca de 25 mil profissionais das áreas comercial e técnica. "Além da nossa linha de produtos do mercado, queremos também oferecer atendimento diferenciado em nossas concessionárias ", diz o presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall.
O Centro contará com quatro salas, que dispõem de motores, transmissões e todos os agregados para simulação de situações de reparo e diagnóstico, além de todo leque de produtos para trabalhos em oficina.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião